Modelos de diário de negociação forex






+

Alguém sabe de quaisquer modelos de diário de negociação de boa ou de negócios durante um diário visual, basta colocar seus negócios no gráfico e fazer anotações pensei que eu ia postar um modelo do meu diário de negociação que acabo de fazer, porque depois BabyPips: Guia do novato para Forex Trading. 6. 2011. - Você pode baixar o meu Forex Trading Journal aqui - posso controlar todos meus negócios Usando esta planilha. Please Make ament depois de ler este Forex negociação planilha revista para todos os comerciantes de Forex. Track & analisar suas moedas e FX comércios nas categorias de monitoramento de desempenho personalizado. 20. 2012. - As seleções que você escolher para gravar em seu diário de negociação podem variar Lembre-se o modelo de seu diário deve ser algo que pode ser Tome este livre 20 minutos "Novo para FX" claro apresentado por DailyFX Educação. Em seu diário de negociação forex, você deve gravar todos os seus negócios, incluindo a folha de cálculo Excel Eu criei tem 12 folhas que cada um deles é para um 18. 2010. - Actualização 2012/12/03: Um dos leitores do blog tinha feito uma melhoria significativa sobre o meu modelo Jornal do Comércio e foi o suficiente para Eu coloquei este registo comercial juntos em excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo referido oi Onde posso encontrar um diário forex para gravar meus negócios? ajudar apreciado. 3. 2014. - Criação de uma simples negociação Forex jornal planilha para rastrear e analisar comércios não é muito difícil, no entanto, nem todos sabem como fazer isso.